sábado, 29 de março de 2008

Achou caro?



É possível encontrar algumas cópias de óculos maravilhosos e com preços ótimos - uma média de U$ 9,99 e o frete para o Brasil U$ 6,00 - quem comprar mais de um ainda tem desconto, através do eBay OC Shades Vintage, sem precisar participar do leilão, basta optar por " Buy it Now".
Não são fakes, pois não tem o nome das griffes, mas são iguais. Sobre fakes tenho uma opinião própria, uso cópias, mas nunca falsificações. Acho que andar com óculos, relógio ou uma bolsa com o nome de uma griffe sendo falsa, quer passar uma imagem do que não é.
No próprio site da loja OC Shades na seção "Celebrity Sunglasses" estão os modelos idênticos aos usados pelas celebridades mais descoladas do planeta, como Paris Hilton, Victoria Beckham, Nicole Ritche, Fergie. Lindsay Lohan, Jessica Simpson, Sienna Miller, e as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen. É só escolher, copiar o nr. referência e correr pro eBay!
Tem também vários modelos masculinos na seção "Men Sunglasses". Para quem gosta do modelo aviador - como eu - tem de várias cores e tamanhos, inclusive o famoso modelo usado por Elvis Presley, um luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.