sábado, 27 de dezembro de 2008

Ano Novo: Para atrair coisas boas!

O numerólogo Gilson Chveid Oen (na foto com Amaury Jr.) já mudou o nome de muita gente famosa - inclusive o dele - com base em estudos numerológicos.
Todos os anos em seu site ele cria uma frase que deverá ser dita na passagem do ano e por todo o ano que se inicia, como um mantra, que atrairá somente coisas boas. Eis a frase:
Tão Fácil Te Querer 2009 e Vou Te Abraçar de Verdade 2009.
Mantras, são frases curtas que possuem uma energia sonora que movimenta outras energias envolvendo quem os entoa.
O site traz ainda informações sobre que cores usar no Réveillon, como preparar uma mesa para a ceia, além de outras mantras para serem usados em 2009.Feliz Ano Novo!

Um comentário:

  1. “Tudo perfeito e maravilhoso 2011”

    As cinco casas (na 2ª casa formou-se o número 61/7, esta é a vibração de atrair enfermidades) dos números iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas são um presente de grego!!!
    O mantra na 7ª casa; formou-se o número 20/2, na 8ª casa; formou-se o número 16/7 e na 9ª casa; formou-se o número 18/9.

    “Agora Eu Cheguei Lá 2011”

    Na 2ª casa, formou-se o número 39/3 (o número 39 traz as seguintes vibrações: traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida. Obs.: o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa do seu nome), na 4ª casa; formou-se o número 20/2, na 7ª casa; formou-se o número 61/7, e na 8ª casa; formou-se o número 76/4.

    “ZENGOLDÁBIL”

    Na casa três deste mantra formou-se o número 49 = 13 = 4, o significado deste nº 4 = atritos, dificuldades e sofrimentos, pois ele simboliza a cruz, e o significado deste nº 13 = mudanças positivas ou negativas, ou você poderá cometer homicídio ou suicídio. Que belo mantra, quanta sabedoria!!!

    “PALONVITAS”

    Na casa três deste mantra formou-se o número 39 = 12 = 3, o significado deste nº 39 = traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida, e o significado deste nº 12 = renúncia, adultério e idéias positivas ou negativas. (Obs.: o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa do seu nome). Que belo mantra, quanta sabedoria!!!

    Que belo presente de grego são estes mantras!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.