sábado, 27 de dezembro de 2008

Ano Novo: Para atrair coisas boas!

O numerólogo Gilson Chveid Oen (na foto com Amaury Jr.) já mudou o nome de muita gente famosa - inclusive o dele - com base em estudos numerológicos.
Todos os anos em seu site ele cria uma frase que deverá ser dita na passagem do ano e por todo o ano que se inicia, como um mantra, que atrairá somente coisas boas. Eis a frase:
Tão Fácil Te Querer 2009 e Vou Te Abraçar de Verdade 2009.
Mantras, são frases curtas que possuem uma energia sonora que movimenta outras energias envolvendo quem os entoa.
O site traz ainda informações sobre que cores usar no Réveillon, como preparar uma mesa para a ceia, além de outras mantras para serem usados em 2009.Feliz Ano Novo!

2 comentários:

  1. “Tudo perfeito e maravilhoso 2011”

    As cinco casas (na 2ª casa formou-se o número 61/7, esta é a vibração de atrair enfermidades) dos números iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas são um presente de grego!!!
    O mantra na 7ª casa; formou-se o número 20/2, na 8ª casa; formou-se o número 16/7 e na 9ª casa; formou-se o número 18/9.

    “Agora Eu Cheguei Lá 2011”

    Na 2ª casa, formou-se o número 39/3 (o número 39 traz as seguintes vibrações: traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida. Obs.: o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa do seu nome), na 4ª casa; formou-se o número 20/2, na 7ª casa; formou-se o número 61/7, e na 8ª casa; formou-se o número 76/4.

    “ZENGOLDÁBIL”

    Na casa três deste mantra formou-se o número 49 = 13 = 4, o significado deste nº 4 = atritos, dificuldades e sofrimentos, pois ele simboliza a cruz, e o significado deste nº 13 = mudanças positivas ou negativas, ou você poderá cometer homicídio ou suicídio. Que belo mantra, quanta sabedoria!!!

    “PALONVITAS”

    Na casa três deste mantra formou-se o número 39 = 12 = 3, o significado deste nº 39 = traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida, e o significado deste nº 12 = renúncia, adultério e idéias positivas ou negativas. (Obs.: o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa do seu nome). Que belo mantra, quanta sabedoria!!!

    Que belo presente de grego são estes mantras!!!

    ResponderExcluir
  2. A mais de quinze anos que eu vejo a numeróloga Aparecida Liberato e outras(os) fazerem as previsões todo inicio de ano, e até o dia de hoje ninguém acertou as previsões que fizeram, isto não é numerologia, é burrologia beirando a demência!!!

    Visite também o Blogger: numerologiamagomarzec.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.