terça-feira, 26 de maio de 2009

Filme: Taking Woodstock

Estou na expectativa da estréia por aqui - que acontece só no segundo semestre - do filme Taking Woodstock do diretor Ang Lee, o mesmo de Razão e Sensibilidade, O Tigre e o Dragão e O Segredo de Brokeback Mountain, entre outros.
Baseado no livro de Elliot Tiber, Taking Woodstock: A True Story of a Riot, a Concert, and a Life. O filme conta a história real de Tiber.O cenário? Festival de Woodstock em 1969. Leia a sinopse:
Elliot Tiber lê no jornal local uma notícia a respeito de um grande festival de música que pode ser cancelado por falta de autorização. Uma vez que Elliot tem permissão para realizar eventos musicais, ele oferece aos produtores o motel de seus pais a fim de conseguir renda suficiente para salvar o local. Ao ouvir que o motel é muito pequeno para o que foi planejado para o festival, ele apresenta ao produtor Michael Lang a fazenda de seu vizinho, Max Yasgur, que contém um grande espaço verde que pode ser ideal para o grande evento. E é lá, na pequena cidade de Bethel, que Woodstock aconteceu. Ele só não imagina as enormes proporções que o Festival de Woodstock terá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.