sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dica: Brechó virtual

Desde que comecei a navegar na internet tenho visitado muitos brechós e bazares virtuais, mas poucos, pouquíssimos, tem realmente algo que valha a pena adquirir.
O que não acontece com o Enjoei (e to vendendo), além de ser bem montado com poucos e bons produtos, os textos são criativos e bem humorados, vai ver que é por isso que tudo é vendido rapidinho, chegando a ter fila de espera.
Quer exemplo? Veja como são descritos os itens das fotos.
"botas sergio k: por meninos mais bonitos nesse brasil. vão por mim: é charmosão. olha aí. tudo galã. tudo pegando modelo-atriz-apresentadora. vai que o segredo é o sapato, hein. vai que.
tamanho 39, poucas vezes usada, sergio k (é chique, bem) R$100,00 enjôo do marcelo."
“é com pesar que venho através deste post dizer às meninas que eu abro mão dela. meu pé gordinho não comportou tanto refinamento. reparem no trançado desse couro. reparem no dourado do revestimento interno. reparem no tom. reparem, reparem. entendam o quanto está sendo difícil esse momento. dor, muita dor. tá muito novinha.
é da dautore. é tamanho 36. vai com disus, meu amor. R$150,00 enjôo da ana lu.”
Todo dia novos itens são adicionados. Já está nos meus favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.