segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Beleza: Esmalte verde menta

Fotos:BellasugarRevista Quem/Vogue UK

Desde que as modelos aparecerem com esmalte verde menta no desfile da Chanel no início do ano, e algumas celebridades apostaram na nova cor, que virou item de desejo entre as fashionistas, e é porque a MAC já tinha lançado o "Peppermint Patti" antes, mas Chanel é Chanel!

A cor agradou tanto que a grife resolveu lançar comercialmente o Jade e o Jade Rose (um rosa bem clarinho) que só chegam às lojas da grife em outubro, mas há muito tempo que tem
blogueira dando um jeitinho, misturando o Verde Coqueiro da Colorama com um tom de branco e conseguindo um resultado parecido, outra opção de verde, é o Pistache da Impala. Os dois tem na Big Ben por R$ 2,49.

Agora o que reparei recentemente colorindo as unhas das famosas são as várias nuances de verde puxado pro azul, do turquesa ao azul acqua. O site
Who What Wear destacou semana passada as unhas azuis esverdeadas de algumas famosas como Drew Barrymore (no Festival de Cinema de Toronto) e Alexa Chung.

A atriz Débora Secco em entrevista para Marília Gabriela, estava com as unhas num azul piscina clarinho. A Impala já lançou o Sereia e o Marina, não vi pra vender aqui, então se você gosta dessa tendência, apele para as misturas.

E aí, alguém se atreve? Eu tô fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.