sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dica: Lembrancinhas de recém nascido


Fotos: Ivone Arêa Leão

Fui visitar a Nina, filha da Mikaella e Altamiro Arêa Leão que nasceu dia 23/04, além de outras lembrancinhas e dos bem- nascidos, fiquei encantada com o quadro e esses mimos, claro que não ia deixar de passar pra vocês as dicas de onde comprar tudo.

O quadro que decorava a suite do hospital foi confeccionado pela Rosaria Cunha, que faz coisas lindas para quarto de bebês e os mais disputados do eixo Rio-São Paulo, custou R$ 600,00. No livro aberto está escrito: "E assim começa a história de Nina" com direito até a iluminação, logo abaixo nos outros livros, tinha o nome do pai, da mãe e dos irmãozinhos.

O sapatinho de porcelana foi comprado na Suka Cerâmica por R$ 10,00 cada, mas você tem que se cadastrar para poder ver os modelos e preços. Kalina Rameiro deu o toque de charme do lacinho rosa com detalhe em cristal Swarovski e na caixinha coberta com tecido de estampa toile du jour. O mesmo tecido foi enviado para São Paulo para que a designer Rosaria Cunha cobrisse o fundo do quadro.

Eu encontrei dois sapatinhos - e até tênis - na Bruxiaria Porcelanas em dois modelos, um com detalhe de laço e outro com flores, por R$ 7,00, mas pesquisem quanto custa o frete em cada uma das lojas e dependendo da quantidade dêem uma boa pechinchada.

O sapatinho incrustado de cristais Swarovski foi comprado na Trumpette - numa viagem dos pais de Nina para New York - como é mais caro (U$ 38,50), somente as bisavós e as avós receberam o mimo. A Trumpette entrega no Brasil por U$ 24,50.

Meu sapatinho está lindo decorando minha penteadeira. Sim, eu tenho uma. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.