terça-feira, 29 de junho de 2010

Moda: Uma piauiense que arrasa em Roma

A blogueira Nayra Laise é piauiense de Teresina e há 05 anos mora em Roma com o marido italiano e a filhinha Valentina de 01 ano. Trabalhou como modelo, fez programa de TV no canal RAI, estuda moda na La Sapienza e já criou uma coleção de vestidos e acessórios. A conheci através do Twitter e trocamos figurinhas sobre moda, beleza e comprinhas.

Dona do blog Fashion Lover, começou em 2008 tendo como plataforma a Vogue Itália. Louca por sapatos, tem uma coleção invejável que já passaram dos cem pares; Lanvin, Jimmy Choo, Chloé, Stela McCartney e Prada, são algumas das grifes que recheiam seu closet, Nayra é presença constante nos eventos de moda de Roma.

Quer saber do poder da moça? Veja as fotos tiradas num encontrinho do mundo fashion organizado pela loja luxo Luisa Via Roma em Firenze. Na foto, ela (de sapato com salto vértebras da dupla Dsquared2) e o blogueiro preferido de Marc Jacobs, o filipino BryanBoy e com a também estilosa Jane Aldridge do Sea of Shoes. Blogueiros que tem cadeira garantida na primeira fila dos desfiles internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.