quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Acessórios: Óculos - quase - gatinho

Se você já cansou dos óculos quadrados oversized e quer seguir a nova tendência, aposte nos óculos gatinho, que desde o ano passado vem aparecendo nos editoriais de moda pelo mundo.

Encontrei o modelo Nico do Tom Ford na Rubi do Riverside por R$ 1.671,00, acredite o preço está em conta, vi na Farfetch por R$ 1.340,00 (tem impostos ainda e o frete).

Na Rubi divide em até 10 vezes, fale com a vendedora Natália, foi quem simpaticamente me atendeu.

Rubi
(86) 3232-3337

Atualizando: A Ana Paula Levy deixou esse recado: "trabalho no site farfetch.com e gostaria de informar que o preço do óculos Tom Ford, assim como de todos os outros produtos já incluem os impostos (de importação e ICMS), portanto o preço que aparece no site é o valor final, excluindo sim o frete. Além disso é possível parcelar em até 3 vezes sem juros. Obrigada!"

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    trabalho no site farfetch.com e gostaria de informar que o preço do óculos Tom Ford, assim como de todos os outros produtos já incluem os impostos (de importação e ICMS), portanto o preço que aparece no site é o valor final, excluindo sim o frete. Além disso é possível parcelar em até 3 vezes sem juros. Obrigada!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.