quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Livros: Moleskine e suas paixões

A Carol Caminha de Brasília me deu a pista no twitter e eu fui atrás. A Moleskine está com uma coleção ótima chamada de "Passions", são vários modelos para cada paixão da sua vida como livros, música, receitas, vinhos, filmes, viagens, cães, gatos, bebês, jardinagem e bem estar.

Dêem uma olhada nas resenhas de filmes usando o Film Journal, com as impressões sobre os filmes que viu, categoria e ainda vem com adesivos de estrelas pra você classificá-los. Fica tudo organizado pra quando você quiser pesquisar.  Aqui tem um aplicativo com mais detalhes.

Encontrei na ótima livraria Better World Books (que eu já falei aqui), custam de U$ 15,98 a U$ 25,24 e alguns estão com frete grátis.

3 comentários:

  1. own Joana, adorei os moleskines! Quero pelo menos o de viagem, livros e música! Básico, né? Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a de livros! É tudo, Jô!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Natália, tbm tenho um blog, o deolhonoglamour.com , to indo pra Teresina dia 9 agora, to nessa blogosfera procurando blogs de teresina, pra fazer um mini encontrinho.. e não to achando nada.. ]=/ Só vi o seu, mas tu diz que é de Parnaíba né?! Conhece outros blogs de Teresina?? Qualquer coisa me manda um email: contato@deolhonoglamour.com Adorei seu blog viu??! Bem lindinho.. super feminino!! BJu

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.