segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sapatos: Anacapri em Teresina

Sapatilhas de verniz – R$ 95,00
Sapatilhas com glitter – R$ 100,00
Sapatilhas com laço – R$ 104,00


Lembram que eu postei
aqui sobre as sapatilhas da Anacapri, marca especializada em flats da Arezzo? Poi encontrei para vender na Stiletto no Riverside Shopping e fiquei passada como elas são bem mais confortáveis e macias que as da Arezzo, e olhe que passei o dia todo com a minha, não me incomodou em nada.

P.S. Repararam que fiquei uns dias sem postar? Estou no sítio e aqui não pega internet e pra completar foi a vez do meu netbook ter sido formatado e aí já viu tudo foi desinstalado.


Stiletto

Riverside Shopping – Loja H118
Tel. 3230-1118

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.