quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cabelos: Shampoo roxo

Num dos episódios do programa Vamos Combinar do canal GNT, a bela apresentadora Mariana Weickert entrevistou o famoso cabeleireiro das loiras Marcos Antônio de Biaggi e entre as dicas para cabelos loiros ele falou que o shampoo de cor roxa é excelente para tirar aquele tom amarelado dos fios.

Existem várias marcas em lojas especializadas (não encontrei em supermercados), eles também são indicados para cabelos grisalhos. O cabeleireiro alerta que só pode ser usado uma vez por semana, no máximo duas vezes se o cabelo não for muito poroso.

Adorei a dica e já estou usando; o meu é o Shampoo Desamarelador Geo Active Ametista da Haskell e custou R$ 24,00 na Sempre Bella Cosméticos de Parnaíba, a cor é bem roxa e tem um perfume ótimo. Na Cia dos Cosméticos do Teresina Shopping tem o Special Silver Shampoo da K.Pro e custa R$ 39,90.

Sempre Bella Cosméticos
(86) 3322-4689

Cia dos Cosméticos
(86) 3230-1221

Um comentário:

  1. O shampoo roxo da K.pro é excelente, uso o shampoo 1X na semana e o meu cabelo se mantém um loiro lindo acizentado, já uso há 1 ano e diferente dos outros ele não deixa o cabelo ressecado, vale a pena comprar mesmo sendo um pouco mais caro que outros. Rejane

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.