sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Curiosidade: O melhor por menos



Duas descobertas tops com preços bem baratinhos, escova de dentes e água!! 

A  escova de dentes suiça Curaprox 5460 Ultra Soft é considerada a melhor do mundo - além de lindas - por sua simplicidade e eficiência, o segredo está nas suas 5.460 cerdas. Eu não gostava de escovas macias - que são indicadas pelos dentistas - porque achava q não limpavam direito, mas mudei de opinião com a Curaprox. 

São 36 opções de cores, tem a linha infantil e um modelo desenvolvido especialmente para quem usa aparelho ortodôntico. Custou na Drogaria Iguatemi do Shopping JK uns R$ 12,00 (não lembro o valor exato).

Outra comprinha foi a água VOSS, considerada uma das mais puras do mundo e por isso é apreciada pelos entusiastas do vinho e destilados porque ela é isenta de sabor e não interfere em outras bebidas. Ela é "envasada diretamente num aqüífero no deserto gelado da Noruega, VOSS é a água Premium, com leveza única e incomparável e protegida por uma camada de pedra e gelo, a fonte de VOSS é livre de qualquer tipo de contaminação externa, a água não passa por nenhum tipo de filtragem, com baixo teor mineral e sódio e muito leve". 

Comprei porque achei bem bacana o design - criação do ex-diretor artístico da Calvin Klein, Neil Kraf - e custou uns R$ 6,00 também na Drogaria Iguatemi.

Frescurites! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.