segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Curiosidade: Deu no Glamurama


Olha só que o saiu hoje no site Glamurama da super Joyce Pascowitch sobre a nossa Barra Grande!

"Um novo lugar tem encantado os glamurettes loucos por um destino roots – a praia de Barra Grande, no Piauí. A 50 km a leste do Parnaíba, o lugar de calmaria e beleza sem igual fica no município de Cajueiro da Praia e é o novo point dos bacanas que adoram pé na areia com o charme das casinhas de sapê.

A ideia ali é curtir a natureza. A praia tranquila, de águas cristalinas e piscinas naturais que surgem com a maré baixa convidam para dias de descanso à frente de um visual deslumbrante. Na alta temporada, a vila de pescadores se transforma em reduto de aventureiros e de visitantes ecologicamente corretos. O centrinho vira ponto de encontro, já que ali ficam as pousadas mais legais e os melhores restaurantes da região. Tudo com a simplicidade chique que um destino bacana pede.

E não para por aí. Barra Grande é também destino dos praticantes de kitesurf. Os ventos fortes, entre 18 e 30 nós, formam as melhores condições para a prática do esporte. Tanto é que há escolas especializadas no local para os iniciantes. À noite, os diversos bares fazem a balada do vilarejo e, não por acaso, a festa Milagres acaba de agitar o Réveillon de uma turma antenada louca por exclusividade por ali. Para preparar as malas já!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.