terça-feira, 5 de março de 2013

Dica: Arezzo Mob Party

No próximo dia 07 de Março, a partir das 19:00h, a Arezzo comemora o lançamento da coleção Inverno 2013 com um evento inovador em suas lojas: a AREZZO MOB PARTY.

Serão mais de 300 lojas Arezzo – presentes em todos os Estados do Brasil – participando do lançamento simultâneo. A festa também acontece nos perfis da marca nas mídias sociais com uma grande cobertura on line dessa festa nacional.


O Inverno 2013 Arezzo faz uma leitura completa das principais tendências da estação, como acessórios que exploram franja, jaccquard, camuflagem, bordado, pedraria e tachas, além das botas com canos variados. Os metálicos – dourado e prateado - contrapõem o clássico preto, cinza, vinho e tons terrosos nas bolsas, cintos e sapatos da marca.


A coleção de Inverno Arezzo faz a mais completa leitura de tendências da estação: a opulência e o decorativismo do Barroco Pop dividem espaço com o clássico Front Fashion, que retoma as referências militares de maneira nada óbvia. Franjas, bicos finos e tons terrosos também entram em cena com o Romântico Velho Oeste, outra aposta marcante, reforçando o caráter democrático da temporada.


Acompanhe: @arezzo_ (
Instagram) e arezzo. oficial (Facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.