segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Beleza: Maquiagem para as pernas

Lançada na última São Paulo Fashion Week, a maquiagem para as pernas do Boticário promete além de uniformizar e tonalizar a pele, disfarçar imperfeições e promover um bronzeado saudável e natural. “Um aliado e tanto para as mulheres que querem aproveitar o verão ainda mais bonitas e confiantes”, garante Fernando Torquatto, make up artist de O Boticário para a linha Make B.. A novidade está disponível das cores Light Bronze e Dark Bronze e custa R$ 57,99.

Confira as dicas de Torquatto para a aplicação do produto:

- Caso queira hidratar a pele, passe o creme antes. Porém, não é necessário, pois a maquiagem para pernas já confere esse efeito
-  Agite bem o frasco do produto, até ouvir o impacto da esfera no fundo da embalagem.
- Na dúvida, utilize menos produto. Esse é um dos grandes segredos para garantir um efeito bonito e natural. Depois, se necessário, aplique uma nova camada.
-  Aplique o produto diretamente nas pernas, de baixo para cima, e espalhe logo na sequência
-  Caso você vá usar uma roupa curta, minha sugestão é que você aplique o produto antes de se vestir. Assim, você garante que toda a perna estará uniforme.
-  Após a aplicação, espere alguns segundos antes de se vestir. O produto tem boa aderência à pele e não mancha a roupa, mas é bom aguardar um pouco para garantir um acabamento mais uniforme.
-  Antes de sair, confira se não ficou excesso de produto acumulado nas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.