quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Cabelos: Cris Dios

Quem acompanha sites de belezas e blogs famosos já deve ter lido sobre o salão de Cris Dios, o Laces and Hair em São Paulo. Formada em cosmetologia, Cris desenvolveu uma linha de shampoos, condicionadores e máscaras para cabelos usando matéria orgânica certificada.

Sobre a marca: "a linha orgânica Cris Dios Organics é a primeira marca profissional que contém matéria prima orgânica certificada em todos os produtos. Os extratos vegetais e óleos essenciais proporcionam sensações acolhedoras que trarão sutileza ao tratamento do cabelo, pois foi concebida com ingredientes especialmente selecionados. Os produtos envolvem os fios com extratos naturais como o do chá verde, alecrim, tangerina, camomila, açaí e muito mais. Sem componentes químicos, que poderiam intoxicar o organismo, CrisDios Organics incorpora a natureza no cabelo proporcionando resultados tratantes e preventivos, além da experiência revigorante e agradável que é ter saúde do couro cabeludo às pontas."

No Umimo tem pra vender toda a linha Cris Dios Organics e outras marcas bacanas que não são facilmente encontradas em outras lojas virtuais como: Vyvedas, Alessandro International, Est, Dr. Jones e Burt's Bee entre outras.

Também não consegui descobrir o valor do frete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.