terça-feira, 22 de abril de 2014

Cabelos: Hidratação reparadora

Já tem um tempo que eu ganhei uma caixinha da Ampola Multibenefícios de Reparação Capilar Hidratação Reparadora da linha Natura Plant.

Testei e gostei muito do resultado, um tubinho deu pr'eu usar 4 vezes e olha que fui bem generosa na quantidade e apesar do meu cabelo ser pouco e liso não ficou pesado e nem oleoso, pelo contrário, ficou mais macio e encorpado. Achei o efeito bem parecido de quando eu uso o famoso Aussie 3 Minute Miracle. O preço também é ótimo, R$ 26,00 a caixa com 04 ampolas.

As ampolas reúnem 10 benefícios em um único produto:
- Nutrição Profunda
- Redução dos danos
- Fortalecimento dos fios
- Brilho
- Recuperação das pontas duplas
- Selamento das cutículas
- Recuperação do cabelo
- Ação Antifrizz
- Proteção térmica
- Facilidade de Pentear

Modo de usar: Espalhe na palma das mãos e aplique nos cabelos, mecha a mecha. Evite a raiz. Deixe agir por três minutos, enxágue. Use sempre que quiser.

Procure numa revendedora Natura ou então compre na loja virtual da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.