terça-feira, 16 de setembro de 2014

Moda: Camisetas Poeme-se

"Amores vão e vão, música não" Zuza Zapata – R$ 54,00
"Ajusto-me a Mim, não ao Mundo" - Anaïs Nin – R$ 54,00
"Quem há quem diga: Eu sou feliz! Se acaso um amigo lhe falta?" – Gonçalves Dias – R$ 45,00
"AmarCura" Alexandre Reis – R$ 54,00
"Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se desejar" Cervantes – R$ 58,00
Procura-se um amor que goste de Mário Quintana – R$ 54,00

Para os poetas e amantes da poesia, as camisetas literárias da Poeme-se são para espalhar poesia por aí.
Anais Nin, Mário Quintana, Shakespeare, Florbela Espanca, Camões, Fernando Pessoa, Clarice Lispector, Charles Bukowski, Álvares de Azevedo são alguns dos poetas que tiveram trechos de suas poesias estampados nas camisetas.

Frete para o Piauí, R$ 21,13, e grátis nas compras acima de R$ 99,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.