domingo, 28 de junho de 2015

Sava comemora um ano em Teresina

 Carla Paz, Renato Paz Neto e Paula Paz /Foto: YAY Hype Magazine
Durante o mês de Junho foram realizadas semanalmente o “Happy Sava” que reuniu clientes e profissionais do setor de arquitetura, arte e design na capital piauiense

Celebrar é a atitude dos que estão contentes com seus resultados e nesse quesito a Sava Teresina não poupou esforços. Durante o mês de Junho, as quartas-feiras tornaram-se o #happysava, encontros descontraídos entre arquitetos, clientes, jornalistas e amantes do design que juntos comemoraram o primeiro ano da empresa na capital piauiense.

A Sava é uma empresa especializada em móveis de alto padrão, que reflete a cultura contemporânea e está sempre sintonizada com as novas tendências do design. A proposta da empresa é satisfazer com elegância e sofisticação os desejos dos clientes, tornando seus ambientes únicos e aconchegantes.

“Trabalhamos com móveis atemporais, ou seja, é bem trabalhado em qualquer ambiente e em qualquer período do ano. Nosso trabalho é feito em uma pirâmide: linha comercial, linha conceito e linha combate, que atende todos os nichos de mercado”, afirmou Renato Paz, proprietário da Sava Teresina.

Nesse primeiro ano no Piauí a Sava conquistou seu espaço junto aos clientes e profissionais (arquitetos, designers, decoradores, etc) com seu jeito Sava de ser. “Nosso atendimento de excelência e produtos de qualidade com design atemporal têm sido nosso diferencial. As perspectivas futuras são de aumentar o market share no mercado piauiense e trazer cada vez mais pessoas para o mundo Sava”, finalizou Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.