quinta-feira, 9 de julho de 2015

Lançamento no Brasil da base Cushion Miracle da Lâncome

Fonte: Glamurama

Lâncome lança no Brasil a Cushion Miracle, primeira base líquida encapsulada em uma esponja que promete cobertura ideal, leveza e hidratação prolongada sem efeito mascarado. É uma base líquida combinada com a praticidade de um produto compacto. Numa única etapa, uma cobertura perfeita em 03 segundos. 

1 – Efeito primer para um resultado leve. Pressione o aplicador delicadamente sobre a superfície da esponja e aplique do centro da testa. Em seguida, passe a textura em direção à parte externa do rosto, maçãs e queixo.
 

2 – Efeito BB ou CC Cream para uma pele homogênea, luminosa e natural. Aplique na testa com batidas leves do centro para fora. Pode aplicar no restante da pele, desde que seja do centro do rosto para fora.
 

3 – Efeito base para uma cobertura média/alta. Pressione aplicador com mais profundidade na almofada. Deslize do centro da testa para fora e sobre quaisquer outras partes do rosto.

Perfeita pra carregar na bolsa, já que sua embalagem hermeticamente fechada não permite que o líquido vaze e o produto se mantém em condições ideais de uso

Custa R$ 299,00 e o frete é grátis! Entrega até 03 dias úteis para Teresina e até 06 dias úteis para o interior do Piauí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.