segunda-feira, 7 de julho de 2008

Sapatos: O que se usa em Teresina


Quando eu digo que o piauiense tem estilo - que começa desde pequeno - não é balela. Reparem no que os teresinenses antenadíssimos estão calçando para ir do aniversário ao Piauí Pop.
Saltos quadrados grossos trabalhados em marchetaria, peep toes com lacinhos, xadrez, os eternos mocassins para homens e mulheres, rasteirinhas, sapatilhas com lacinhos, bolinhas (pois), verniz, tênis leves paras mulheres, o último tipo para os homens e o eterno All Star na versão retrô.
Como vivo falando em estilo, reproduzo texto da Glória Kalil no livro Chic para esclarecer de uma vez por todas o que vem a ser estilo:

Estilo é o que faz de você única. É o seu modo de dizer ao mundo ‘sou singular’. Por isso mesmo, o estilo é mais do que uma maneira de se vestir: é um modo de ser, de viver e de agir. São suas escolhas particulares, suas preferências, desejos, humores e até mesmo suas fantasias. Estilo são os modos, não as modas e os modismos. A moda é uma proposta da indústria. O estilo é uma escolha pessoal. Embora possa parecer estranho, na verdade o estilo não tem muito a ver com a moda. Ela passa, o estilo permanece.

Agora, descubra quem são os estilosos fotografados! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.