domingo, 29 de março de 2009

Cabelos: Resenha do Luminous Color Glaze


Eu tinha dado a dica aqui do Luminous Color Glaze do John Frieda. Essa semana eu comprei na Cia. dos Cosméticos do Teresina Shopping por R$ 50,00. Eu testei o produto, eis o resultado:

Situação do meu cabelo: liso, fino e oleoso, por isso não uso condicionador, só uso o leave-in da Bonacure, mas mesmo assim tenho que lavá-los todos os dias.

Aplicando o Luminous Color Glaze: depois de lavar com o Sheer Blonde Shampoo do John Frieda (ativador de brilhos para cabelos naturalmente loiros ou tingidos – loiro mel ao caramelo) sequei um pouco para tirar o excesso de água, com os cabelos úmidos apliquei o produto, ele tem a consistência de um gel, tem um cheiro ótimo e não adiciona cor. Ao passá-lo o cabelo fica meio áspero – o que pode causar estranheza porque ele não é cremoso –dando a impressão de que se aplicou pouca quantidade, mas é só impressão, esperei os 3 minutos e enxaguei.

Resultado: meu cabelo ficou macio, sedoso e não “pesou” – o que ocorre quando uso os cremosos – achei também que ele ficou mais fácil de arrumar, mais “obediente”.

Adorei e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.