domingo, 28 de setembro de 2008

Cabelos: Dica preciosa!

Estava eu assistindo The Oprah Winfrey Show – adorooo – no GNT (canal 41) e passava uma verdadeira “extreme makeover”, o visual de 100 americanas seriam transformados durante 48 horas. O Harpo Studios – Oprah ao contrário, a poderosa é dona de seu próprio estúdio - foi transformado num grade salão de beleza, era um batalhão de cabeleireiros e maquiadores.

Gente vocês não tem noção, tinha umas que nunca tinham cortado o cabelo ou ido a um cabeleireiro antes. Depois de “transformadas”, uma delas perguntou à equipe de cabeleireiros como manter o brilho do cabelo depois de tingido, sem ter que ir sempre ao salão. Um deles respondeu que a solução era o produto Luminous Color Glaze Clear Shine do John Frieda ( na foto com Sarah Jessica Parker).

Para quem não conhece o trabalho do cabeleireiro londrino John Frieda, dá só uma olhada no casting de celebridades que tiveram suas madeixas arrumadas por ele. Astros da música pop, como os ex-beatles Paul McCartney e George Harrison e o rolling stone Mick Jagger, do cinema, como as atrizes Brookie Shields, Meryl Streep e Glenn Close e os atores Brad Pitt e Tom Cruise. John Frieda já cuidou até dos cabelos das ex primeiras damas dos EUA Jacqueline Kennedy Onassis e Hillary Clinton e das princesas Diana e Sarah Ferguson, da Grã-Bretanha, e da rainha Anne Marie da Grécia.

Claro que fui à caça para mostrar pra vocês e encontrei o produto na Nissey, ele custa R$ 51,00 (192 ml) e divide em até 3 vezes no cartão, no boleto bancário tem descontinho, R$ 48,45.

Quem vende a marca John Frieda em Teresina é a Cia. Dos Cosméticos, mas não vi o produto por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.