segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Curiosidade: Torta de limão premiada

A Blond Giraffe é uma doceria localizada em Key West e de acordo com revistas especializadas, fabrica a melhor torta de limão (key lime pie) da Flórida, quiçá dos EUA. São inúmeras as reportagens em jornais, televisão e revistas dos EUA e outros países, que falam da delícia que é a torta de limão, uns a definem como sublime. 
 

Agora você deve estar se perguntado o porquê  d'eu estar falando nisso. Será que vai abrir uma filial em Teresina? Nananinanão, é que os donos são os brasileiros Roberto Madeira e Tânia Beguina (foto), e o melhor, Roberto Mavignier Madeira é piauiense de Parnaíba. 
 

Eu já tinha visto uma matéria no SBT há alguns anos, mas não dizia de onde ele era. Um dia descobri por acaso; um parente em comum me deixou um recado e quando fui responder vi um recado dele Roberto, aí foi que a ficha caiu.  Ele saiu de Parnaíba ainda menino, mas ainda tem alguns parentes por lá. 
 

Eu adoro histórias de sucesso de piauienses por esse mundo afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.