sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Curiosidade: Uma blogueira de 96 anos

A espanhola Maria Amelia López Soliño ganhou de presente de aniversário do neto, em dezembro de 2006, um blog.
Ela comemorava 95 anos e tornou-se, assim, a blogueira mais idosa da Internet.
Em um das primeiras postagens ela escreve: "Navegar pela Internet para uma senhora da minha idade é um sonho, e nunca pensei que ia causar tanta notícia. Imaginei que algumas pessoas fossem me responder, mas tenho leitores de muitos países e todos me incentivam a continuar e me desejam longos anos de vida. Não sou uma mulher interessante, mas parece que os agradei".
A antenada D. Maria Amélia virou celebridade entre os internautas, já deu entrevistas para meio mundo – ou o mundo inteiro.
O que podemos tirar disso? Que ser jovem depende mais de como o indivíduo se coloca diante do mundo - de atitude - do que de idade.
Parabéns ao neto, pela inclusão digital da avó e a D. Amélia por aceitar o desafio e dar continuidade ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.