sexta-feira, 1 de maio de 2009

Cabelos: Resenha do shampoo sem água

Sabe aqueles dias que você lava o cabelo de manhã, mas de noite na hora de sair ele já está oleoso? Ou então apareceu um programinha e não deu tempo lavar? A solução é o shampoo sem água/shampoo à seco em spray.

Quando li pela internet sobre um tal de “shampoo sem água”, eu tinha que testar. Encontrei o Spray Set da marca SerineT, na Cia. dos Cosméticos do Teresina Shopping, por R$ 21,00 (mais barato que nos sites de cosméticos). Vamos ao teste.

Situação do meu cabelo: deixei meu cabelo uma caca, um dia sem lavar e como ele é super oleoso, imaginem como ficou.

Sobre o produto: é um pó, o cheiro é ótimo. Borrife na raiz do cabelo seco a um palmo de distância - não se assuste, fica um nuvem de pó no ar, parece o “fumacê” da Prefeitura (rs) - seu cabelo vai ficar branco, esfregue com uma toalha seca e escove para retirar o esbranquiçado.

Resultado: parece mágica, ele absorve a oleosidade, o cabelo fica um pouco mais volumoso, parece que cresce e não fica grudento, achei até que ficou mais fácil de arrumar. Eu gostei do resultado, não dá para substituir uma lavagem, mas para usar de vem em quando. Vejam as fotos e tirem suas conclusões.

Tem da Klorane também, com opções para cabelos oleosos (urtiga), grisalhos (centaurea) e normais (aveia) – custa R$ 50,00 em média – mas estava em falta na Cia dos Cosméticos e até na internet.

3 comentários:

  1. Uma amiga recomendado o shampoo a seco, mas no começo eu não me atrevi a usá-lo. Mas uma vez eu tinha shampoo comum, então eu tive que usar shampoo seco do meu amiga. Na parte da manhã eu não podia acreditar! meu cabelo era sedoso e brilhante! Obrigado por este post!

    ResponderExcluir
  2. Cremes Garnier são extraordinários! Minha mãe costumava-los e agora eu uso. recentemente tentou o shampoo a seco, realmente recomendo. Meu cabelo é sedoso e brilhante, é incrível! saudações e muito obrigado por este post!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.