sábado, 6 de junho de 2009

Dica: Nova campanha Louis Vuitton

Louis Vuitton comemora o 40º aniversário da conquista da Lua e homenageia os astronautas Buzz Aldrin, Jim Lovell, e Sally Ride como ícones. De acordo com The Purse Blog - blog referência em bolsas - a campanha estará nas principais revistas do mundo a partir de Julho.
O astronauta Buzz Aldrin, participou da missão Apollo 11 com Neil Armstrong, em 1969, sendo o segundo homem a pisar na Lua. Jim Lovell, o comandante da infeliz missão Apollo 13 em 1970, que - como o mundo assistiu de respiração presa - heroicamente guiou sua tripulação de volta com segurança para a Terra, e Sally Ride, que em 1983 se tornou a primeira mulher americana a ir ao espaço como um membro da tripulação da Challenger.
As fotos foram feitas pela renomada fotógrafa de moda Annie Leibovitz, e como cenário o deserto californiano, de onde, em uma noite clara, a Lua assume uma intensidade quase sobrenatural. Ao lado deles, sobre o caminhão, está a bolsa de viagem com monograma da Louis Vuitton modelo Icare (Ícaro), uma alusão ao herói mitológico que também sonhava em voar.
Logo abaixo a frase de 1969 do astronauta Neil Armstrong: Algumas jornadas mudam a humanidade para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.