quinta-feira, 11 de junho de 2009

Moda: Bolsas Goyard

Fotos:Just jared/Handbag Designer 101/MPBPress

Já repararam que a cada época um determinado item, seja bolsa, sapato, batom, começa a ser visto com freqüência nas celebridades sem que nenhuma revista tenha determinado que essa peça é it?

Já tem um tempinho que a bolsa St. Louis da Goyard caiu no gosto de várias celebridades internacionais e nacionais, apesar da grife não ser nova, existe há mais de 150 anos - foi fundada em 1853, um ano antes da Louis Vuitton. Com poucos pontos de vendas espalhados pelo mundo - é isso que dá o toque de exclusividade - tem fila de espera de até dois meses, antes de poder levá-la para casa. No final do ano passado chegou na Villa Daslu - única revendedora na América Latina, confira a entrevista de Eliana Tranchesi de como foi trazer a marca para o Brasil e matéria da Vejinha Rio sobre a nova "febre" entre as cariocas.

A bolsa é basicona, o que a faz especial - além da marca, claro – é que você pode personalizar, com fitas coloridas e/ou com as iniciais de seu nome, quer coisa mais exclusiva que isso? Só que esses pequenos detalhes custam em média, U$ 155,00 pela fita e U$ 95 por cada inicial, somando ao preço da bolsa que custa em média - dependendo do tamanho, que são três - U$ 750,00 sem nenhum adereço, chega fácil à casa do mil dólares.

A atriz Hillary Duff, tem duas, uma grafite e uma amarela, a estilista Nicky Hilton irmã de Paris Hilton, tem uma branca e outra grafite, todas personalizadas. Nicole Richie tem uma branca, Lauren Conrad a azul. Por aqui já foram vistas usando, Daniela Winits (que ganhou do marido) e Carolina Dieckman que usa a sua como shopping bag - que é o que ela é – juntamente com outra clássica, a Chanel 2.55.

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