terça-feira, 25 de agosto de 2009

Acessórios: Eu que fiz!

Como falei no post do dia 18/08, eu me meti a fazer o colar desejo com o que eu tinha em casa. As únicas peças que comprei foram os dois colares de pérolas, o de pérolas maiores custou R$ 3,50 e o menor R$ 6,00, na Ponto Z (a outra loja da Zemp).

Como o colar de strass com pedras maiores e a correntinha - que coloquei para dar volume - são curtos, eu aumentei com umas argolinhas que tinha em casa, prendendo-as na gargantilha de franjas.

Na hora de usar, primeiro coloquei o de metal e em seguida saí enrolando os de pérolas individualmente e o resultado foi esse aí (depois que tirei a foto dei uma arrumada melhor).

Eu amei o resultado!

Um comentário:

  1. ADOREI! ainda pretendo fazer um colar assim, juntando pérolas, strass e correntes.
    Adorei te conhecer, beijos.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.