terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Beleza: Cuidados com as unhas


A Cia dos Cosméticos mais uma vez sai na frente e traz para Teresina o que há de melhor tratamento para unhas, mãos e pés, falo da marca suíça Mavala (fundada em 1958).

A linha é composta por esmaltes, clareador e endurecedor de unhas, creme para estimular o crescimento das unhas, creme para cuticula, tratamento intensivo para mãos ressecadas, spray secante para esmaltes, base que prolonga a duração do esmalte, removedores de esmaltes, caneta corretiva, gel relaxante para pés e pernas, entre outros.

Os produtos não são baratos, o vidrinho de esmalte (5 ml) custa R$ 21,90, já o removedor de esmaltes que é livre de acetona e vem numa embalagem prática com 30 discos, custa 33,90, ótimo parara carregar sempre na bolsa, porque se tem uma coisa feia é esmalte escuro descascando, parece desleixo.

Aproveitando o tema esmalte, descobri há pouco tempo um truquezinho ótimo para tirar esmaltes escuros e evitar que manche os dedos, é só passar óleo secante por cima do esmalte antes de usar o removedor ou acetona, ele sai rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.