quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dica: Carnaval com glamour



Recebi esse email do Glamurama da Joyce Pascowitch que está com uma ideia que é luxo, poder e sedução pro carnaval de Salvador.

Para voar alto...

* O QUÊ? - Glamurama Jet.

* A IDEIA - Já imaginou viajar em um avião do Glamurama? Nós pensamos e, neste Carnaval, criamos para você o Glamurama Jet. A partida será de São Paulo, no dia 11 de fevereiro (quinta-feira), com volta programada para o dia 17 (Quarta-Feira de Cinzas).

* AS REGALIAS - Confortável, com a cara e o astral do Glamurama! O Glamurama Jet é único porque vai tornar a viagem mais divertida, embalada por um clima de festa e com direito a brindes especiais.

Para relaxar com classe...

* O QUÊ? - Hotel Concept por Glamurama.

* A IDEIA - Hotel-conceito dentro do tradicional Hotel Mercure, que oferece a melhor estrutura da cidade. O Hotel Concept por Glamurama promete dar o que falar no Carnaval de Salvador.

AS REGALIAS - Os serviços são exclusivos e, claro, haverá muitas festas que prometem agitar e reunir os glamurettes que baixam em peso no Carnaval de Salvador. Os agitos diários ao redor da piscina, com vista privilegiada do mar, serão a cereja do bolo.

Para lavar a alma...

* O QUÊ? Projeto Bailinho no Hotel Concept por Glamurama.

* A IDEIA - Rodrigo Penna e Bruno Dias, criadores da festa que já ganhou a simpatia de cariocas e paulistas, vão levar uma edição especial do Bailinho ao Hotel Concept por Glamurama. Ah, e tudo será registrado pelo olhar atento de Glamurama... E viva a folia baiana!

CONTATO: Reservas pelo telefone (11) 3081-88 e pelos e-mails concept@interturnet.com.br ou eventos@glamurama.com.br.

Corram que as vagas são limitadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.