sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Beleza: Chanel Haute Couture


Deslumbrante o desfile de Haute Couture Primavera-Verão 2010 da Chanel em Paris no último dia 26/01, e claro que reparei nas unhas das modelos, como vocês já leram por aqui e outros sites, a cor do esmalte dos desfiles da Chanel sempre viram tendência e caem no gosto – e nas unhas – da mulherada.

Dessa vez a cor escolhida foi a prata bem cromo mesmo e tentei descobrir qual a cor exata, de acordo com a Vogue inglesa é o Duo Platinum Silver lançado em 2007 em edição limitada, portanto não tem para vender por aí, a não ser que eles relancem. A Impala lançou ano passado a linha Cromo em prata e ouro, mas achei mais parecido com um cinza metálico do que cromo, confiram nas unhas da Adriane Galisteu.

Essa tendência de unha metalizada já tinha visto na versão dourada na cantora Lily Allen quando ela postou uma foto sua no Twitter, no caso de Lilly trata-se dos adesivos da Minx.

Agora o que eu amei mesmo foi o batom coral que as modelos usaram, o Rouge Allure cor 187 Genial. A revista Grazia fez uma matéria ótima sobre os tons alaranjados.

Faz tempo que estou de olho neles, já pedi um pra mim o Coral Polyp da linha Dame Edna da MAC antes do Natal, mas até agora não chegou (medo!), outra cor bacana é o Morange também da MAC, que encontrei para vender no Mercado Livre, mas temos similares nacionais como o batom nº 6 da linha Aquarela da Natura que também faz bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.