domingo, 21 de novembro de 2010

Dica: Respeitando o consumidor

“Joana Darc disse:
10 de junho de 2010 às 7:02
Tenho pavor da Capodarte, já comprei um sapato com um defeito grotesco, a altura da traseira (profundidade do calcanhar) era maior que a do outro pé. E outro o salto rasgou. Esse último mandei email e nunca me deram retorno.”

Eu deixei o comentário acima no blog da Lalá Noleto da Contigo quando ela escreveu  sobre a nova coleção da Capodarte, já tinha até esquecido, pois no dia 04/10 recebo um email da Cristina Sander, coordenadora de marketing da Capodarte,  dizendo que tinha visto o comentário e perguntando sobre o ocorrido. Depois das explicações minhas e dela, recebi o seguinte email:

“Fico bem chateada com estes problemas, porque prezamos muito a qualidade nos nossos produtos. Mas todos os sapatos são feitos manualmente e podem ocorrer algumas diferenças e imperfeições. Gostaria que me passasse seu endereço, pois quero te mandar um mimo da marca, pois acredito que não teremos como consertar os pares comprados, porém de alguma maneira quero agradecer por nos passar esses problemas.”

Os mimos são esses das fotos, uma bolsa-carteira (que eu amei a cor) com dois compartimentos e o porta cartões de crédito. É assim que as empresas deveriam tratar seus clientes.

Obrigada Cristina e Capodarte! Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.