sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dica: Brechó em Teresina

 Foto da família Obama: Huffington Post
Teresina tem brechó? Tem sim! Misto de brechó e antiquário, o B&B Cerâmica Brennand e Brechó da simpaticíssima Vânia Guerra Pereira funciona há quase 04 anos. 

Desapegada que só ela, tem coisas que estavam em sua família há anos, roupas compradas em suas viagens pelo mundo afora (e como ela viaja), algumas novas, como o vestido indiano em seda (R$ 195,00) que a estampa me lembrou esse da primeira-dama Michelle Obama.

Ela tem umas histórias ótimas; de vez em quando o marido - o médico José Wilson Pereira - dá por falta de algum casaco, quando pensa que não, tá lá no brechó pra vender. Outra, ela tirou do hall de entrada de sua casa uma imagem de santo enorme que estava lá há anos, depois de dias ela perguntou ao marido: "você não está sentindo falta de nada?", ele: "não'. Já tava lá no brechó. Adorei! rs

B&B
Av. Dom Severino, 795 (bem no início)
Jóquei
(86)3232-1232

7 comentários:

  1. Oi querida nossa to apaixonada pelo seu blog muito legal,agora ele está na minha lista diária de atualização.
    Meus parabéns e muito secesso.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida nossa to apaixonada pelo seu blog muito legal,agora ele está na minha lista diária de atualização.
    Meus parabéns e muito secesso.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Joana, sou de Teresina e amei seu blog. Eu também criei uma para mim, na verdade o meu é um Brechó on line, ficaria muito agradecida se você disponibilizar meu link em sua página. www.brechocajuina.blogspot.com
    Xêro e obrigada!
    Larisse Bandeira (Lalá)

    ResponderExcluir
  4. ola amei seu blog gostaria de saber se voce compra roupas usadas para vender? e se na sua loja voce vende vestidos longos de festa? no aguardo obrigada

    ResponderExcluir
  5. que lojinha mais fofa e aconchegante...queria muito fazer uma visitinha...parabens pelo lindo trabalho..bjs

    ResponderExcluir
  6. alguem compra roupas é sapatos nunca usado e roupas 86 998499611

    ResponderExcluir
  7. alguem compra roupas é sapatos nunca usado e roupas 86 998499611

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.