quarta-feira, 6 de abril de 2011

Moda: A So Que Fez!

Ursinho Teddy P - R$ 50,00
Ursinho Teddy M - R$ 70,00

Fui apresentada ao blog A So Que Fez pela Giselle da Pimenta Rosa, e olha a coincidência, no dia seguinte a Denize Costa (leitora do blog) me mandou a dica por email.

E é muito bacana mesmo, primeiro porque vários dos modelitos usados por ela foram feitos pela própria Soraia, uma arquiteta curitibana, mãe da Cecília e moça prendada. Segundo, porque os looks mostrados por ela não são carérrimos, podem muito bem servir de inspiração.

A Soraia também faz mimos de decoração, como esses ursinhos de tecido (amei o de pied de poule) e o abajur de xícaras que ela ensina como fazer aqui. Ah, a golinha na camiseta da fofa da Cecília foi ela quem pintou.

Detalhe, há 05 meses que eu tenho esse mesmo tecido do vestidinho com estampa de flores, eu comprei em Parnaíba e nada de achar quem faça um vestido pra mim (bem feito, quem manda não ser prendada?). rs 

Pra comprar o ursinho Teddy mande email para: soraia.cordasso@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.