segunda-feira, 9 de maio de 2011

Infantil: Muito fofo!

Essa eu tenho que mostrar pra vocês. Lembram daqueles sapatinhos da Sameka Baby que postei aqui? A loja foi tão bacana comigo que além de darem os chaveirinhos pra quem comprasse através do blog, me deu um sapatinho e surpresa maior, 10 chaveirinhos! Fiquei hiper feliz e passada, porque nenhum site foi tão gentil comigo.

Eu tava em falta com a Mariana Caminha que tinha tido o Fabrício em Janeiro em Londres, aí só lembrei dele pra mandar o sapatinho personalizado, escolhi um tênis basqueteira e com numeração maior já que criança cresce rápido. Como o avô do Fabrício - que mora em Brasília - iria pra Londres agora em Abril, pedi a Sameka que enviasse pra Brasília mesmo. A loja fez tudo direitinho e ainda me mandaram fotos já que eu não iria vê-los ao vivo.

E sabe em que ocasião o Fabrício estreou o presente? Em grande estilo, como bom britânico que é, foi às ruas assistir ao casamento real.
 

Gente, põe reparo na classe e elegância do baby. Demais não? Muito fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.