terça-feira, 17 de setembro de 2013

Moda: Bate papo no Teresina Trend

Hoje tem início o Teresina Trend, a semana de moda do Teresina Shopping. Dentro da programação oficial, acontecem três talk shows com a equipe do Com Estilo, blog bacanérrimo com plataforma no Jornal O Dia, dos meus queridos Biá Boakari e Yuri Ribeiro. 
Eles vão bater um papo com alguns profissionais convidados sobre tendências, mercado, estilo e fotografia. Você está mais do que convidado para participar desses encontros que acontecem sempre das 16h às 17h30m.

Hoje, 17, o empresário Igor Leite (da Mundoposto), essa blogueira que vos fala, ops, escreve e a jornalista Roberta Rocha vamos falar sobre jornalismo e moda.

Na quarta, 18, é a vez da Júlia Galiza e Andrêina Almeida contarem o que elas acham de customização e darem dicas para quem quer arriscar a fazer em casa.

Na quinta, 19, fecham a programação conversando sobre a relação entre moda e fotografia com dois experts no assunto: Wagner Setúbal Filho e Isabella Sá.

O melhor é que todo mundo poderá participar, não precisa de ingresso, basta só aparecer e contribuir com ideias, comentários, opiniões. É um espaço aberto que será construído por todos!
 

Amei o convite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.