segunda-feira, 24 de março de 2014

Moda: Mundoposto "Por aí"

A Mundoposto se despede do país imaginário "Minka" (nome da última coleção) e resolve sair "Por aí"- nome da nova coleção Inverno/14.

Com ares hippies, inspirador e cósmico, a Mundoposto apresenta várias estampas e modelagens em referência ao estilo “ciganas modernas”, principal proposta da marca para o inverno 2014. O ciganismo estará presente em tudo, desde os detalhes nas peças, até as padronagens e os shapes. Moldes setentistas devem aparecer fortemente, sendo combinados a criações mais atuais e formando looks modernos com muito estilo.
 
Na coleção “Por aí”, os ares ciganos também ganharam doses adicionais brasileiras. A marca também pega carona com o período da copa, e se inspira no campeonato mundial de 1970, para apresentar boas opções para quem vai acompanhar os jogos. Assim, no conceito da coleção, a cigana terá uma pegada brasileira. A brasilidade será expressa nos tons e principalmente na padronagem, outra grande aposta da marca para a nova linha.

A estrela da campanha, e que encarna uma cigana, é a modelo Clarice Mousinho. Ela posou para as lentes de Cinthia Santana. O make-up e o cabelo do catálogo foram assinados por Ramon Vale. No Styling Ruth Cazuza e os assistentes Mariana Barros e Yuri Ribeiro. A produção do ensaio ficou por conta de Giuliana Albano e Hannah Denise. As criações são de Igor Leite e Ingrid Leite, que estão à frente da direção criativa da Mundoposto.

Gostei muito das estampas e vestidos londos da última coleção. E o estilo gypsy muito me agrada, então, vou gostar também.
 
O desfile será dia 27/03. Mais informações no Instagram da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.