quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Beleza: Loja virtual Kiehl's

Eu respeito marcas que existem há anos, e se estão no mercado há mais de 100 anos então, é porque são muito boas; antiguidade é posto, minha gente! É o caso da americana Kiehl's: "fundada como uma farmácia do velho mundo no bairro de East Village, em Nova York, há mais de 160 anos. A vasta experiência de Kiehl's resultou em uma mistura única de conhecimento nas áreas cosmética, farmacêutica, botânica e medicinal ao longo das gerações.

Nas primeiras décadas do século 20, Kiehl's era uma farmácia de atendimento completo, que oferecia a seus clientes remédios homeopáticos e botânicos, óleos essenciais, medicamentos vendidos no balcão, e os primeiros produtos com a marca Kiehl's. Hoje, Kiehl's se dedica a oferecer aos clientes produtos de qualidade para a pele e cabelos, baseados na ciência mais avançada e utilizando ingredientes exclusivos e naturais. 

Imbuída da tradição nova-iorquina, a notoriedade Kiehl's cruzou países com os produtos que, atualmente, estão disponíveis a clientes internacionalmente. Apesar de hoje ser uma empresa global, Kiehl's nasceu e cresceu em Nova York, um pedigree que foi definido em 2003 pelo Prefeito Bloomberg quando ele proclamou o dia 12 de novembro como sendo o Dia de Kiehl's!"

Selecionei 05 dos 10 produtos favoritos dos clientes. Até amanhã (12/12) o frete é grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.