segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Dica: Kit descarrego

Vela Arruda – R$ 49,90
Sabonete sal grosso – R$ 16,90


Monte um "kit descarrego" The Body Shop pra presente de Natal ou pro seu amigo oculto. A marca de cosméticos naturais inglesa The Body Shop e que pertence ao grupo L'Óreal, comprou no ano passado 51% da brasileira Empório Body Store com previsão de aumentar sua participação para 80% em 2019. Pra saber mais sobre essa fusão clique aqui. E o bom é que agora tem loja The Body Shop no Teresina Shopping.

Vela Arruda: a fragrância de arruda, que já acompanhava outros produtos da linha Home, agora está disponível também para a vela, proporcionando bem-estar e equilíbrio aos ambientes. A vela tem embalagem de vidro com serigrafia perfumada e serve como objeto de decoração para os ambientes ou para as festas de fim de ano.

Sabonete de sal grosso: o sabonete Tratamento Luck tem um conceito "místico" de tirar o mau-olhado e as energias negativas, através do extrato de arruda e sal grosso, que também age nas cargas elétricas do corpo, aliviando as tensões. Possui extrato de pepino, manteiga de karité e óleo de castanha.120g

Tem outros itens com a mesma proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.