terça-feira, 19 de maio de 2015

Beleza: Base líquida com acabamento em pó

Resultado de 02 anos de pesquisas, a Dermage desenvolveu a Base Liquid Powder FPS 45. Ela possui textura inovadora, leve e fluida, totalmente livre de óleo. Testei na minha mão e fiquei impressionada como ela seca rápido e fica com uma fina camada de pó; perfeita para peles oleosas e mistas. Custa R$ 110,00.

A fórmula da Liquid Powder FPS 45 não só dá efeito e cor, mas também trata a pele. Ativos de alta tecnologia conferem ao produto comprovada ação de hidratação, além de protegerem a pele do envelhecimento precoce. Um potente complexo antioxidante promove ainda um efeito lifting imediato, ao mesmo tempo em que trata a pele, atenuando linhas finas.

Possui cobertura média e de longa duração e foi desenvolvida com pigmentos de alta tecnologia, que se adaptam à pele, disfarçando as pequenas imperfeições. O resultado é uma pele tratada, com textura e tom uniformes e livre de brilho.

Ativos: Pantenol, Green tea, e Vitamina E.
Green tea: conhecido como chá verde, possui propriedades antioxidantes, protegendo a pele contra danos causados por radiação solar e poluição, garantindo assim a ação antiaging.
Pantenol: possui ação hidratante deixando a pele mais suave e com aspecto saudável.
Vitamina E: protege contra a radiação UV, reduz o aparecimento de rugas e linhas finas, além de retardar o avanço do envelhecimento. Possui também ação hidratante.
Modo de Usar: Aplicar 3 gotas sobre a ponta dos dedos, pincel ou esponja apropriada. Aplicar a base com movimentos suaves no sentido do centro para fora em toda a face. Garantir a aplicação adequada na região central da face, onde há maior visibilidade das imperfeições. Para uma maior cobertura, aplicar um pó compacto (Block Compact) sobre a base. Agite antes de usar.



Dermage
Riverside Shopping (perto da Kopenhagen)
(86) 3230-1254

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.