quarta-feira, 6 de maio de 2015

Beleza: Fronha Rejuvenescedora Iluminage POND`S



Acabe com as rugas de os olhos fechados!

Uma solução inovadora e de alta tecnologia que proporciona o REJUVENESCIMENTO da sua pele, combatendo os sinais visíveis da idade – rugas e linhas de expressão – enquanto você dorme. 

As fibras do tecido da Skin Rejuvenating Pillowcase Iluminage POND`S são imersas em Óxido de Cobre, derivado de um conhecido mineral essencial. CLINICAMENTE COMPROVADO na redução de rugas e linhas de expressão e prevenção de acne, com resultados em apenas 4 semanas e efeito contínuo e duradouro. Noite após noite, sua pele terá a beleza e o sono rejuvenescedor que merece e uma aparência mais jovem e radiante.  Além do toque acetinado e suave da Skin Rejuvenating Pillowcase Iluminage POND`S, seus resultados são comprovados por 4 estudos científicos realizados na Europa.

Material: 100% Cupron® Copper Oxide Poliester

Resultados Comprovados em apenas 4 semanas

- Redução das rugas e linhas finas 
- Combate rugas existentes e previne o aparecimento de rugas 
- Auxilia no combate ao aparecimento de ACNE, devido ao poder antimicrobiano do Cobre 
- Estimula a produção de colágeno, aumentando a firmeza da pele 
- Combate as indesejáveis rugas temporárias que os tecidos tradicionais de algodão             provocam após uma noite de sono 
- Durável – o efeito rejuvenescedor permanece durante toda a vida útil da fronha, mesmo após sucessivas lavagens 
- Seguro e não irrita a pele. Sem contraindicações 
- Estimula a microcirculação sanguínea na face 

Como a Fronha Rejuvenescedora funciona?

Quando sua pele entra em contato com o tecido da fronha, íons de cobre são automaticamente liberados e transportados até a pele através da umidade presente no ar. Ao atingirem a pele, os íons de cobre são absorvidos, iniciando naturalmente o processo de autorrenovação e estimulando as atividades regenerativas da pele, o que proporciona a melhora da aparência da pele e a redução comprovada das rugas e linhas finas.

Custa R$ 699,00. Frete grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.