terça-feira, 15 de abril de 2008

Com Que Roupa Eu Vou?


Foto:Reprodução
A publicitária Cristiana Guerra do Hoje Vou Assim sempre sabe, no blog ela coloca fotos com seu look do dia. São sempre produções hiper-mega-descoladas com griffes bacanas, e o legal é que se você gostou de alguma peça, depois ela coloca no blog/bazar Filet Pra Quem é Mignon para vender.
Agora, emocionante é seu outro blog Para Francisco, em que ela escreve para seu filho Francisco de um ano, falando do pai Guilherme (de família paulista, mas piauiense de Floriano), que faleceu de morte súbita quando faltava dois meses para ele nascer. É um comovente diário, recheado de amor, por Francisco, por Guilherme...e de Guilherme por Cristiana e Francisco.
Relato de uma história de amor interrompida bruscamente, mas perpetuada através de fotos, vídeos e pela troca de emails escritos com o coração...com a alma...coisa rara de se ver hoje em dia.
"Não consigo entender como seu pai desapareceu, mas também não sei explicar o milagre do seu aparecimento, Francisco. Só sei que 2007 é o pior e o melhor ano da minha vida", escreve aao iniciar o blog em Julho de 2007.

Não lembro de ter lido pela internet algo tão tocante. Impossível não se comover com a história dos três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.