quarta-feira, 2 de abril de 2008

Vintage no Etsy



Etsy é um shopping virtual com vendedores do mundo todo que produzem e/ou comercializam produtos feitos à mão. Felizmente não vendem só produtos artesanais, tem uma seção que eu amo: VINTAGE!
Ao acessá-la, vocé será direcionando para uma outra página que vai mostrar tudo o que puder imaginar; são roupas, bolsas, acessórios, coisas de armarinho, coisas de casa, tecidos, revistas, moldes enfim, é um mundo de coisas com várias fotos e preços.
Você pode refinar sua busca de acôrdo com seu interesse. Ex: Home > Buy > Categories > vintage > vintage 1950s > handbag.
A maioria envia para o Brasil; quando não há a opção "Everywhere Else", basta entrar em contato com o vendedor para saber se há possibilidade de envio, aliás, todos são muito gentis e abertos a perguntas. Na descrição do produto, o vendedor informa se há alguma falha, qualquer dúvida entre em contato.Os preços são ótimos e o frete não é caro, se comprar mais de um item do mesmo vendedor, tem desconto no frete.
Escolhi alguns itens pesquisados hoje que achei interessantes, o mais caro custa U$ 35,00 e o frete U$ 18,00.
O sapato vinho da foto é um Salvatore Ferragamo, custa U$ 15,00, não há opção de envio para o Brasil, mas entrei em contato com a vendedora e ela disse que envia por U$ 18,00, mais caro que o item, mas mesmo assim ainda é um achado. O vestido de bolas custa U$ 32,00 e o frete U$ 9,00, se comprar outro item o frete fica por U$ 1,00!!!
Os produtos são adicionados minuto a minuto. É um verdadeiro parque de diversões!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.