sábado, 12 de abril de 2008

Com Quem Você Se Parece?


Foto: MyHeritage
Responder a essa pergunta é o que promete o site My Heritage. Com uma foto sua de rosto e de frente, você faz upload, espera alguns segundos enquanto seu rosto é escaneando enquanto o site faz o reconhecimento facial. Depois é só aguardar que vai aparecer quais celebridades você é sósia. Sim, porque ele mostra qual a percentagem de semelhança das celebrities que mais você se parece.
Bom, eu tentei com duas fotos minhas diferentes e ele insistiu em apontar que sou sósia da bela Mischa Barton, com pouco mais de 70%, e a não menos bela Marcia Cross aparece duas vezes. Desse jeito vou acabar acreditando!!!!!
O outro lance legal do site, é que se pode identificar através do Medidor de Correspondência, com quem seu filho ou você se parece, se com o pai ou com a mãe.
Uma pergunta que está na cabeça de milhões de pais do mundo todo, acabando de vez com as discussões!!
Muito show!!

Um comentário:

  1. oi, joana é adriana clautenes, seu blog é interesante. Eu estou querento compras uumas revistas vogueknitting, me ajuda a comprar pela net, tenho medo de comprar usando cartão internacinal.
    Dê uma olhadinha no meu blog, ele é clean e versa sobre moda em tricô,música brasileira e muita coisa de estilo.
    www.tricocombossa.blogspot.com
    bjeijo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.