sábado, 21 de junho de 2008

Lenços: Você vai se amarrar!


Foto SPFW: EGO
Os lenços viraram hit de qualquer estação, podem ser encontrados em várias cores, estampas, texturas e tamanhos. O meu preferido é o yashmagh ou keffiyeh, ou ainda como é mais conhecido “lenço palestino” - aquele usado por Yasser Arafat - sem qualquer conotação política ou ideológica, gosto da padronagem e do efeito que ele dá.
Não sosseguei enquanto não comprei o meu na Muslimbase, uma loja de produtos islâmicos no Reino Unido, foi super barato (8,29 libras com o frete) e chegou em nove dias.
No fim do ano passado o lenço palestino caiu no gosto e no pescoço dos fashionistas nos quatro cantos do planeta, mas como tudo no reino da moda é efêmero, alguns especialistas em moda já decretaram sua “morte”. Mas, a coisa não é bem assim, prova disso é o visual dos três bonitões da foto usando o lenço essa semana no São Paulo Fashion Week, também vi algumas modelos usando quando chegavam para os desfiles.
Os lenços podem ser usados com camisetas e amarrados no estilo “bandido de filme de bang bang” (fazendo um triângulo na frente). A chic Glórial Kalil explicou no Fantástico como usá-los.
Você encontra mais lenços no brechó Compre Compre e na Asos, ou então compre um tecido que você goste e faça o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.