sábado, 14 de junho de 2008

Sex and the City - O filme



Blogs, revistas e a imprensa especializada em moda não falam em outra coisa, a não ser no filme Sex and the City. Tudo relacionado ao filme vira notícia, fazia tempo que eu não via um evento ser tão badalado no mundinho fashion.
Não perdi um capítulo da série, que contava as aventuras de quatro mulheres, lindas, independentes e solteiras em New York. Nunca o universo feminino foi tão bem explorado em suas mais variadas nuances, impossível uma mulher não se identificar com alguma das situações vividas pelas personagens.
Fique de olho nas jóias usadas pelas personagens Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, pois as deslumbrantes peças são made in Brasil, assinadas pela H. Stern e que vocês podem conferir na nova edição da Revista Virtual H.Stern.

UM POUQUINHO DA HISTÓRIA DA H.STERN: Fundada pelo judeu alemão Hans Stern, nascido em 1939 na cidade de Essen, filho único de Kurt e Ilse Stern, embarca com sua família para o Brasil. Seu tio, então casado com Gabrielle Marx, irmã de Roberto Burle Marx, havia imigrado para o Brasil, três anos antes e lhe falado por cartas e telegramas sobre um país livre de perseguições religiosas e cheio de oportunidades. A familia Marx providenciou os vistos e hospedagem para os Stern nos primeiros meses.
O jovem Hans Stern, com 16 anos na época, logo encontrou emprego de filatelista, em uma loja para colecionadores de selos, seu pai engenheiro elétrico formado na Alemanha fora contratado pela Companhia Elétrica de Parnaíba no Piauí.

Bom, o resto da história você lê aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.