segunda-feira, 23 de junho de 2008

Mais Francesca Romana Diana



Mais das belas bijoux/jóias da designer Francesca Romana Diana, os deslumbrantes braceletes da coleção Pensiere com frases escritas, podem ser comprados no site Glamour.

O branco, com a bela frase de Eva Perón "El Hombre Puede Vivir Exclusivamente para Si Mismo. La Mujer No", é feito em metal esmaltado pintado à mão com acabamento banhado a prata e pedra preciosa no detalhe.

O outro no tom cinza escuro, também em metal esmaltado pintado à mão com acabamento banhado a ouro e a pedra preciosa tem a frase "A Medida de uma Alma é a Dimensão do seu Desejo" de J. Laubert. Custam R$ 345,00 cada.

Os outros dois lindos braceletes em palha e pedra, custam R$ 320,00, há opções de cores. Tudo pode ser dividido em até 10 vezes e o frete é grátis!!

Curiosidade: Para Hans Stern (leia-se H.Stern) “Não existe pedra semipreciosa, assim como não existe mulher semigrávida ou pessoa semi-honesta”. Em 1971, o Gemological Institute of América (GIA) chegou à mesma conclusão e mudou essa nomenclatura. Fonte: IstoÉ

Pós-Postagem: Olha só esse site que vende os braceletes em palha da Francesca Romana Diana, o mimo sai por U$ 240,00!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.