segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Moda: Clubinhos fashions

Existem hoje na internet clubes fechados para quem quer comprar roupas bacanas de grifes com preços “superemconta”. São produtos novos e originais de várias categorias: moda, esporte, acessórios, lar, cuidado pessoal.
O Privalia - que só vai funcionar à partir de Janeiro - e o Superexclusivo não precisam de indicação, basta se cadastrar e esperar ser aceito. Já no Coquelux, só entra quem for convidado por algum sócio.
Funciona da seguinte forma: O sócios recebem regularmente, através do e-mail, convites para as vendas que serão na nossa web. Os produtos estão disponíveis para a compra durante poucos dias (entre 2 e 5) e o pagamento, totalmente seguro, é realizado através de crédito ou débito. Desta maneira, nossos Sócios recebem, tranquilamente e sem sair de casa, produtos de primeiras marcas com descontos de até 70%.
Devoluções são aceitas sem problemas nenhum, até 07 dias após o recebimento desde que obviamente não tenha sido usado. Só não pode trocar, porque como não é uma loja e tratar-se de ofertas com estoque limitado, nem sempre tem o tamanho disponível para trocar.
Tem que ser rápida, pois leva quem chegar primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.