terça-feira, 25 de novembro de 2008

Moda: Luxo por menos II

Vestido em jersey Diane Von Furstenberg – U$ 220,00
Vestido listrado McQ by Alexander McQueen – U$ 186,99
Vestido em Jersey Marc by Marc Jacobs – U$ 84,99
Bolsa coral Marc by Marc Jacobs (alça curta) – U$ 103,00
Vestido em shantung de seda dourado Vera Wang – U$ 127,49
O Bluefly é um site ma-ra-vi-lho-so, nele você encontra roupas, bolsas, acessórios femininos e masculinos e coisas de casa de estilistas renomados com preços "óootemos".
A estilista belga Diane Von Furstenberg criou na década de 70 o vestido envelope (wrap-dress) como o da foto, ou em bom português, traspassado. Esclarecendo mais um pouco, a blusa no mesmo estilo chama-se cachecouer; cacher = esconder e couer = coração em francês. Diane (olha a intimidade) já assinou uma coleção de jóias da H.Stern.
Muito fofo o vestido da McQ segunda marca de Alexander McQueen, estilista britânico que durante 05 anos substituiu o estilista Jonh Galliano na Givenchy.
O vestido da Marc by Marc Jacobs tem nas cores uva e preto só que o preço aumenta, mas vamos combinar que o vermelho cereja é lindo. Marc, gife criada em 2001 é a segunda marca do estilista Marc Jacobs, que desde 1997 também está à frente da Louis Vuitton.
Um verdadeiro achado esse vestido da Vera Wang, estilista premiada e responsável pelos vestidos de noivas preferidos das celebridades hollywoodianas como Uma Thurman, Sharon Stone, Jennifer Lopez e Victoria Beckham, que casaram-se usando suas criações.
O frete para o Brasil é de U$ 49,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)e volte para ler a resposta à sua pergunta.